Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Pleiade
Sobre a Revista
Edição Atual
Edições
Acesso
Submissões
Cadastro
Buscar
Contato
Equipe Editorial
Notícias
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 25 (2018): Edição Especial: Congresso Internacional de Educação da Uniamérica
v. 12 n. 25 (2018): Edição Especial: Congresso Internacional de Educação da Uniamérica
DOI:
https://doi.org/10.32915/pleiade.v12i25
Publicado:
18-10-2018
Editorial
Giuliano Emerenciano
1-2
PDF
Sumário
3-4
PDF
Artigos
Ambientes Virtuais de Aprendizagem Como Estratégia Para o Ensino Presencial
Um Estudo de Caso
Gabriela Malhães, Juliana Pessanha, Tereza Claudina, Vânia Machado
5-17
PDF
As Metodologias Ativas e Seus Atores Aprendentes
Julia Cristina, Francielli Motter, Mirian Ligia
18-28
PDF
Ensino Híbrido
Uma Experiência na Disciplina de Processos Patológicos e Mecanismos de Defesa
Patrícia de Fátima
29-38
PDF
Espaços Ampliados Apoiados Por Tecnologias Digitais Para o Ensino de Programação de Computadores
João Henrique, Antonio Carlos, Leandro Roberto
39-51
PDF
Estado do Conhecimento
Ensino Híbrido
Felipe Matheus, Alfredo Cesar
52-63
PDF
Formação de Professores
Implementação de Práticas Inovadoras em Sala de Aula
Luzia Alves, Shayane Ferreira
64-78
PDF
Inteligências Múltiplas na Prática Escolar Aplicadas ao Ensino Híbrido
Relato de Uma Experiência com o Ensino Médio Numa Escola Particular de Sergipe
Camila Correia, Jocilene Lima, Maria Izabella
79-95
PDF
Letramento Cartográfico na Geografia Escolar
o Google Earth Como Recurso Didático Numa Proposta de Ensino Híbrido
Jonas Marques, Andréa de Lucena, Alexsandra Cristina
96-112
PDF
Metodologias Ativas de Aprendizagem e Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação
Uma Experiência de Inovação Didática com o Ensino Médio numa Escola Particular em Sergipe
Camila Correia, Carla Eugênia, Maria Izabella
113-125
PDF
O Estímulo ao Empreendedorismo por meio do Ensino, da Pesquisa e da Extensão
Getulio Jorge, Viviane Silva, Eduardo, Clarice Monteiro
126-141
PDF
O Uso de Smartphones na Aprendência de Línguas Estrangeiras e o Novo Papel Dos Docentes
Heloyse, Beatriz Helena
142-152
PDF
Pensamento Computacional Como Competência Transversal em Metodologias Ativas Orientadas a Problemas
Thais Basem, Clodis
153-169
PDF
Podcast Como Instrumento de Inovação no Contexto Avaliativo
Tiago, Nathalie Assunção, Cláudia Smaniotto, Leila Maria
170-177
PDF
Práticas Inovadoras de Avaliação em Metodologias Ativas de Aprendizagem
Um Relato de Experiência
Priscilla, Ana Manuela, Silviane Pereira, Cassia Regina, Fabiana Paes, Flora Miranda, Norma Viapiana
178-186
PDF
Programa Híbrido de Formação de Professores “Sala Mais”
Ana Cristina, Márcia Maria, Fernanda Sarmento, Leonora Pilon, Gledson Guilherme, Mônica Ferdin, Carolina Marra
187-197
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems