Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Pleiade
Sobre a Revista
Edição Atual
Edições
Acesso
Submissões
Cadastro
Buscar
Contato
Equipe Editorial
Notícias
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 29 (2019): Publicação Técnico-Científica do Centro Universitário Uniamérica
v. 13 n. 29 (2019): Publicação Técnico-Científica do Centro Universitário Uniamérica
DOI:
https://doi.org/10.32915/pleiade.v13i29
Publicado:
29-07-2020
Ensino Ativo ou Aprendizagem Ativa?
3-6
PDF
Artigos
A Política Nacional de Educação Ambiental e seus Desdobramentos no Município de Toledo, PR
7-17
PDF
Formação Disciplinar ou Transversal
Qual delas Promove Melhor Percepção Ambiental entre Universitários?
18-29
PDF
Educação Amorosa
Possibilidades e Delimitações
30-37
PDF
Dor Orocraniofacial em Praticantes de Lutas de Contato
38-47
PDF
Práticas e Conhecimentos de Educadores Infantis Sobre Alimentação Complementar
48-57
PDF
O Prestígio da Família Orchidaceae para o Mundo
Artigo de Revisão
58-68
PDF
A Sucessão Vista sob a Ótica da Transferência da Doutrina do Cooperativismo Entre e Intra as Gerações de Famílias de Cooperados
Um Caso de Associados de Cooperativa
69-89
PDF
Regime Disciplinar Diferenciado
90-100
PDF
Análise dos Efeitos do Diodo Laser de Al-Ga-In-P (Alumínio- Gálio-Índio-Fósforo) com Potências de 1 J/Cm2 e 5 J/Cm2 na Dor Induzida Pela Hipotermia Quando Aplicada nos Acupontos Ig4 (Hegu) e Ig15 (Jianyu)
Estudo Piloto
101-109
PDF
A Violência Contra a Mulher nas Pegadas do Movimento Feminista
Análise Crítica de Décadas de Luta
110-122
PDF
Parece Bom Para Mim! Emancipação no Cotidiano Escolar
123-135
PDF
Estratégia Multirrepresentacional para o Ensino de Fenômenos Ópticos para Alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental
136-147
PDF
Uma Análise dos Direitos Humanos das Mulheres no Contexto Brasileiro
148-157
PDF
A Energia nos Agroecossistemas
Uma Revisão
158-166
PDF
Psicomotricidade
os Jogos no Desenvolvimento Infantil
167-172
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems