Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Pleiade
Sobre a Revista
Edição Atual
Edições
Acesso
Submissões
Cadastro
Buscar
Contato
Equipe Editorial
Notícias
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 18 (2015)
v. 9 n. 18 (2015)
Publicado:
25-08-2016
Editorial
Editor Revistas
3-4
PDF
Sumário
Editor Revistas
1-2
PDF
Artigos
Divulgação Científica em Educação Ambiental: Possibilidades e Dificuldades
5-16
PDF
Educação da Pessoa com Altas Habilidades / Superdotação na Cidade de Foz do Iguaçu
Lucinete da Silva, Andreia Nakamura Bondezan
17-22
PDF
O Complexo de Édipo no Contexto da Psicanálise
Rubens Alberto Pera, João Jorge Correa
23-31
PDF
Políticas Educacionais para os Povos Indígenas no Brasil: uma Questão de Direito
Eloá Soares Dutra Kastelic, Adriana Rezner
32-41
PDF
Capitalismo, Sociedade de Consumo e seus Reflexos na Educação Contemporânea
Kristian Sgorla, Terezinha Corrêa Lindino
42-51
PDF
A Contribuição do Serviço Social do Ministério Público do Paraná no Processo de Inspeção dos Serviços de Acolhimento em Foz do Iguaçu
Adriéli Volpato Craveiro, Juliane da Silva Bahnert
52-59
PDF
Influências Culturais para Tomada de Decisões em Processo de Internacionalização: Análise de Discurso de Discentes em Cursos de Administração no Município de Foz do Iguaçu
Rodrigo Souza da Costa, Fábio Aurélio de Mario
60-71
PDF
A Criança Surda: Reflexões Iniciais
Mayara Simoni Vater, Thuinie Medeiros Vilela Daros
72-77
PDF
Os Caminhos e Descaminhos da Gestão Escolar: Um Olhar sobre Gestão Compartilhada na Educação Paranaense (1995-1998)
Armando Daros Jr.
78-87
PDF
Manejo Não-Farmacológico da Epilepsia: Ferramentas para Viver Bem com Epilepsia
Laura Bruna Gomes de Araújo
88-97
PDF
A Importância da Fonética e da Fonologia na Formação do Professor da Alfabetização e das Demais Fases Escolares
Rosmere Adriana Vivian Ottonelli, Sofia Cristina Alexius
98-104
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems