Inovação e Reformas Educacionais

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DOI:

https://doi.org/10.32915/pleiade.v18i43.1017

Resumo

Pensar novos olhares sobre temas recorrentes na educação que carecem de estudos e pesquisas apontando novas perspectivas e possibilidades estabelecendo rumos propositivos de mudança real e concreta constitui o fio condutor da produção científica da presente edição da Revista Pleiade. É preciso perceber e questionar se as reformas educacionais tem o status da inovação e se conduzem propositivamente à mudança. Neste sentido, indagar se a produção do conhecimento nos ambientes acadêmicos contribui para melhor compreensão do mundo e, especificamente, dos diversos objetos de investigação que nos propomos estudar e produzir na ciência da aprendizagem.

Biografia do Autor

Joao Jorge Correa, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)

Pós-Doutorado em Educação. Professor Associado na UNIOESTE. Centro de Educação, Letras e Saúde. Campus de Foz do Iguaçu. Orientador da pesquisa.

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Publicado

03-07-2024