Análise Epistemológica sobre o Ensino de Geometria à Alunos Surdos
Resumo
Este artigo tem como problema, identificar na literatura, entre dissertações e teses, de que forma está ocorrendo a produção do conhecimento na área da surdez, com especificidade no ensino da geometria. Seu objetivo é associar essa produção com ideias epistemológicas evidenciadas durante a disciplinade Epistemologia da Pesquisa em Ensino do Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Ensino da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, esta análise epistemológica focou apenas na possibilidade do conhecimento, elucidando a postura dos pesquisadores quanto a esse objetivo. Para tanto, essa pesquisa se caracteriza como bibliográfica e o resultado alcançado foique o pragmatismo se encontra presente nessas pesquisas.Downloads
Publicado
25-08-2017
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores na etapa final de revisão do artigo devem imprimir, preencher, assinar e enviar para o endereço da revista (disponível na página de contato), o Termo de Cessão de Direitos Autorais disponível nos editais de Chamada de Trabalhos de cada edição ou neste endereço.